Caminhão dos Correios bate na traseira de outro veículo na Marechal Rondon

Polícia
Caminhão dos Correios bate na traseira de outro veículo na Marechal Rondon 20 março 2025

Motorista dos Correios sofreu fraturas nas pernas; polícia investiga as causas do acidente

Um caminhão dos Correios carregado com mercadorias se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (20) na Rodovia Marechal Rondon, em Aparecida de São Manuel. O veículo colidiu na traseira de um caminhão-baú que seguia logo à frente, resultando em danos significativos e ferimentos aos motoristas.

Com o impacto, um dos caminhões foi arremessado contra a mureta lateral da rodovia. Já o caminhão-baú atingido teve o compartimento de carga deslocado e a cabine danificada.

O motorista do caminhão dos Correios sofreu fraturas nas pernas e precisou de atendimento imediato. O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento