Caminhão descontrolado atinge poste e destrói rede elétrica na Dante Delmanto

Polícia
Caminhão descontrolado atinge poste e destrói rede elétrica na Dante Delmanto 14 maio 2020

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 14, em Botucatu. Um caminhão colidiu violentamente contra um poste na Avenida Dante Delmanto.

A batida foi tão forte que o poste foi arrastado pelo caminhão, destruindo a rede elétrica e a fiação existente no local. Os Bombeiros estiveram no local e isolaram á área atingida.

Um forte estouro foi ouvido em vários bairros próximos e muitos deles ficaram sem energia elétrica. O motorista não se feriu, segundo testemunhas.

Em nota a CPFL Paulista informou que as equipes realizaram as manobras necessárias na rede para restabelecer o fornecimento de energia, restando apenas 9 clientes desligados para que os serviços de substituição do poste atingido possam ocorrer em segurança. O trabalho foi finalizado por volta das 19h30.

(Fotos – Radialista Pedro Gobbo)

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento