Caminhão derruba fiação em Rua do Jardim Cristina

Uma cena que se repete quase que semanalmente. Um caminhão derrubou na tarde desta quarta-feira, dia 20, fios de energia e telefonia em uma esquina na Rua José Kléfens, região do Jardim Cristina.

Segundo testemunhas, o veículo passou, arrebentou a fiação e seguiu tomando rumo ignorado. Com isso, mais uma vez os moradores das redondezas ficam prejudicados nesses serviços.

A cada incidente desse, as empresas se deslocam para o local para os reparos necessários que podem durar horas. Ainda de acordo com frequentadores, muitas vezes são caminhões de empresas que saem da SP-191 e chegam em Botucatu via Alcides Soares.

“Isso acontece com frequência. São caminhões com areia, terra, cimento, baú, de todos os tipos. Eles passam, arrebentam a fiação dos postes e vão embora como se nada tivesse acontecido e a gente paga o pato depois”, disso um morador que pediu para não ser identificado.

Importante dizer que em muitos casos as empresas desses serviços não deixam seus fios na altura padrão. Vários casos já foram registrados em diversos pontos da cidade nos últimos meses.