
A cena se repete praticamente toda semana em pontos diferentes de Botucatu. Um caminhão passa, arrebenta toda a fiação e cabos de energia e deixa um enorme prejuízo no local.
Dessa vez o fato ocorreu na Avenida Santana, cruzamento com a Newton Prado, região central de Botucatu. Segundo testemunhas, um caminhão passou e arrastou a rede elétrica no local.
Esse é um dos pontos de maior movimento de veículos no centro de Botucatu. A fiação ficou exposta em uma situação muito perigosa, sendo que populares sinalizaram o trânsito logo após o ocorrido para evitar acidentes.
Com três aparelhos de semáforo desligados com a queda de energia, o trânsito ficou complicado. A Polícia Militar chegou na sequência para disciplinar o movimento.
A Defesa Civil se deslocou até o cruzamento dessas vias para a retirada dos cabos de energia e sinalizar o local, bem como acionar a CPFL.