Cachorra é abandonada amarrada em sacola em Botucatu e não resiste

Polícia
Cachorra é abandonada amarrada em sacola em Botucatu e não resiste 24 abril 2017

 

Mais um caso de maus tratos contra animais foi registrado neste fim de semana em Botucatu. Segundo noticiou em seu facebook a protetora Luciana Cruz, uma cachorrinha, ainda filhote, foi deixada dentro de uma sacola no meio da rua em um bairro periférico de Botucatu. O caso movimentou as redes sociais.

Segundo informações, o caso foi registrado na noite de sábado, dia 22, onde a cachorrinha foi amarrada dentro de uma sacola e jogada no meio da rua. Luz, como foi batizada, teria sido abandonada ainda no feriado, sexta-feira, dia 21, sendo exposta às fortes chuvas que atingiram Botucatu.

De imediato a cachorrinha, sem raça definida, foi atendida em uma clínica veterinária da cidade. Segundo Luciana, uma pessoa que não se identificou pagou o tratamento inicial no valor de R$ 550. Porém, a frágil filhotinha de apenas 1,4 kg não resistiu.

“Seu caso está sendo averiguado. Ela anteontem tomou toda a chuva, entrou em uma casa pra se abrigar, a dona da casa a colocou em uma sacola, amarrou e mandou seu filho por na rua, pois a cachorra não era dela e ela não queria. O menino jogou na rua, ela tinha a boquinha cheia de areia, ainda não sei endereço dessa mulher, mas vou descobrir. Infelizmente não temos parcerias para atendimentos de emergência e nesses casos temos que correr pra tentar salvar. Infelizmente não consegui, mas Deus sabe de todas as coisas e sei que essa menininha está agora em melhores mãos. Juro que não entendo tanta maldade”, lamentou Luciana Cruz.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento