Bombeiros resgatam duas pessoas após quedas na Cachoeira Canela em Botucatu

Polícia
Bombeiros resgatam duas pessoas após quedas na Cachoeira Canela em Botucatu 13 outubro 2017

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou na tarde desta sexta-feira, dia 13, duas operações de resgate na Cachoeira Canela, em Botucatu. A atração turística fica depois do bairro Convívio.

Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu por pessoas próximas ao local, foram duas quedas, porém, em ocorrências distintas. A primeira vítima foi resgatada pelos Bombeiros até o Hospital das Clínicas.

A segunda vítima aguardava há pouco o resgate.Não foram divulgados nomes, nem a situação das vítimas, embora estejam conscientes, segundo testemunhas.

Histórico

O local apresenta um histórico recente de acidentes. Trata-se de uma cachoeira de difícil acesso aos Bombeiros, sendo que o veículo não consegue chegar até o local. O caminho é feito por mata e pasto, o que torna a operação ainda mais complicada.

Com o forte calor, as dezenas de cachoeiras de Botucatu ficam lotadas de banhistas e turistas, o que tornam os acidentes cada vez mais frequentes em Botucatu. Neste sábado, dia 14, os Bombeiros lançam sua anual campanha contra acidentes e afogamentos no verão.

Foto Solutudo/David Morales
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento