Bombeiros mergulham para encontrar vítimas de afogamento no Véu de Noiva; veja vídeo

FOTO ACONTECE BOTUCATU

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros tentam localizar duas vítimas de afogamento na Cachoeira Véu de Noiva. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, dia 26. (Veja vídeo abaixo)

Segundo informações obtidas no local pelo Acontece Botucatu junto aos Bombeiros, uma senhora que se banhava no local começou a se afogar. Um homem tentou salvá-la, mas também começou a se afogar, momento em que uma terceira pessoa também se envolveu na tentativa de salvamento e também se afogou.

A senhora saiu ilesa, mas dois homens, de 22 e 26 respectivamente, desapareceram nas águas do Rio Pardo. Umas das vítimas é da cidade de Itapevi-SP, mas por enquanto não teve o nome relevado a pedido da família, que está no local. O outro homem, que não conhecia as vítimas, também tem a identidade desconhecida por enquanto.

As equipes dos Bombeiros se revezam nas ações de mergulho e a força da águas dificulta. Há uma espécie de redemoinho perto da queda de água principal da cachoeira. Há a possibilidade das vítimas terem sido levadas pelas águas do Rio Pardo. O Acontece Botucatu Acompanha. (Veja vídeo da ação dos Bombeiros).