Base da PM prende homem que dirigia alcoolizado na Cecap

 

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 29, um homem que dirigia embriagado no bairro Cecap. Durante operação de fiscalização no trânsito a equipe da Base Móvel 136 abordou um veículo Fiat Bravo.

Durante os procedimentos de fiscalização realizados pelos policiais Cabo Lucas e Cabo Fabrício, o homem deixou transparecer sinais de alteração na capacidade psicomotora, com forte odor de álcool no hálito, voz embaraçada e sonolência, motivo pelo qual foi oferecido ao mesmo o teste de alcoolemia por meio do aparelho conhecido popularmente por bafômetro.

O condutor aceitou realizar o teste e obteve o resultado de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor identificado como José recebeu voz de prisão por dirigir totalmente sob os efeitos do álcool.

Ele foi conduzido até o Plantão Permanente, onde a Delegada Dr. Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão em flagrante, arbitrando a fiança de um salário mínimo. Até o final da ocorrência a multa não foi paga, deixando assim o autor à disposição da justiça.