Bando armado invade fábrica em São Manuel, faz reféns e rouba veículos e motores industriais

Mais um caso de roubo em São Manuel; fato ocorreu no Distrito Industrial

São Manuel Um caso de roubo foi registrado em São Manuel na noite de quarta-feira, dia 19. A ação criminosa ocorreu no Distrito Industrial da cidade.

Segundo informações, um bando com 15 homens armados e encapuzados renderam os funcionários e roubaram produtos em uma indústria de bebidas no local.

A ação teve início por volta das 22h30, mas a quadrilha ficou no local por mais de 5 horas, fugindo já na madrugada de quinta-feira, dia 20 Conforme publicado pelo JCNET, o grupo chegou em dois caminhões e manteve reféns os funcionários que estavam na fábrica, um porteiro e um encarregado.

Da empresa, foram levados diversos itens como motores industriais elétricos, cabeamento de cobre e dois veículos da cervejaria, uma Montana e um Classic. Os assaltantes também arrombaram um cofre, mas nenhum bem de valor foi encontrado.

Os motores e cabos roubados foram colocados nos caminhões e a quadrilha conseguiu fugir. Acionada, a PM realizou buscas ao longo de todo o dia e conseguiu localizar a Montana em uma rodovia da região por volta das 14h.

Com informações do JCNET