Bandidos tentam arrombar o Banco do Brasil no campus da Unesp em Rubião Junior

Polícia
Bandidos tentam arrombar o Banco do Brasil no campus da Unesp em Rubião Junior 25 março 2017

 

Foto Acontece Botucatu/ilustrativa

A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado, dia 25, uma tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil, agência de Rubião Junior, que fica no Campus da Unesp. Segundo informações apuradas pelo Acontece Botucatu, indivíduos entraram na agência, chegaram ao cofre, mas não conseguiram levar nada.

Na tentativa de arrombamento os bandidos apenas danificaram o cofre da agência com um pé de cabra. Segundos as informações passadas ao Acontece Botucatu por uma fonte, os indivíduos danificaram o sistema de alarme, cortaram a rede telefônica e obstruíram as câmeras de monitoramento.

As armas e coletes utilizados pelos vigias do banco não foram furtados. Não se sabe ao certo quantas pessoas entraram na agência. Não havia testemunhas no local.

Outros casos

O caso é muito parecido com o registrado no último sábado, dia 17, quando um grupo tentou arrombar o cofre da agência do Banco Santander na Major Matheus. Na oportunidade a ação também foi fracassada.

No mês de fevereiro, durante o feriado de carnaval, bandidos invadiram o Banco do Brasil também na Major Matheus e levaram aproximadamente R$ 100 mil. A Polícia acredita que pessoas da cidade estejam envolvidas nos crimes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO