
Atualizada às 15h37

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, dia 06, um caso de roubo no Jardim Santa Eliza, próximo ao Fórum de Botucatu. Segundo consta, uma mulher teve o veículo Toyota Etios roubado por elementos armados, que mais tarde se envolveram em um acidente quando fugiam da Polícia na região de Piracicaba.
Em um primeiro momento, surgiu a informação de que ambos tinham morrido no acidente. Mais tarde, foi informado que um deles morreu na hora, mas o segundo envolvido foi socorrido com ferimentos.
Segundo apurou o Acontece Botucatu, a vítima iria ver uma chácara para locação na região entre o Santa Eliza e o bairro Árvore Grande, mas ao chegar no local, foi abordada pelos bandidos. No local ela foi rendida por dois homens armados. A proprietária do carro e uma mulher, que é cadeirante, foram jogadas em um canavial, de acordo com a Polícia.
Segundo os policiais, a vítima relatou que um dos indivíduos foi chamado de Gabriel pelo comparsa e o outro teria olhos azuis. A Polícia fez patrulhamento pelo local para tentar achar os criminosos. Tempo depois o celular da vítima foi encontrado no Lageado e os elementos teriam seguido sentido Rio Bonito, SP-191.

Segundo passado ao Acontece Botucatu, já com a ocorrência de roubo, a placa do veículo ficou com restrição pelo crime em andamento, sendo que o mesmo foi flagrado em um radar inteligente da Polícia Militar. A partir daí, a informação foi distribuída para toda a rede e viaturas de outra região.
Não demorou muito para surgir a informação de que o carro estava na região de Piracicaba, sendo perseguido pela Polícia. O Helicóptero Águia da Polícia Militar participou da perseguição. Em um determinado momento, já na Rodovia do Açúcar, em Rio das Pedras, os bandidos bateram em uma caminhonete, perderam o controle e capotaram o carro.
Um dos bandidos morreu no local e outro foi socorrido com graves ferimentos. Os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados, mas a Polícia informou ao Acontece Botucatu que um deles era procurado pela Justiça. Nossa redação acompanha o carro.
Compartilhe esta notícia