Bandidos levam R$ 3 mil de motorista em assalto na Vila dos Médicos

 

Foto: Acontece Botucatu

A Polícia registrou um caso de roubo na tarde desta quarta-feira, dia 22, na Rua Papoula, no bairro conhecido por Vila dos Médicos, em Botucatu. Segundo as primeiras informações, dois homens armados, em duas motos, modelos Falcon e CB500, cercaram um veículo e renderam o motorista.

Diz o histórico policial, que o homem que figura como vítima no caso, efetuou um saque em um banco da cidade, pagou um boleto e com o restante foi até a Vila dos Médicos para pagar a escola dos filhos.

Os bandidos levaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Uma testemunha, que estava caminhando pelo local, disse ao Acontece Botucatu que tentou avisar uma um outro motorista que estava logo atrás sobre o roubo, mas foi ameaçada por um dos bandidos. Ela relata os momento de tensão que viveu.

“Eu percebi que o cara falava passa a arma também. Aí caiu a ficha depois de uns dez metros que era um roubo. Dei um toque em um carro parado com uma senhora, tentando alertar. Eles (bandidos) estavam com um rádio e passaram que eu tinha avisado. Aí o bandido me chamou e só lembro que ele falou: “O que Você está fazendo? Volta”. Ele encostou a arma em mim e mandou eu caminhar; achei que ia morrer. Ainda consegui parar outro carro, pois pensei que era um arrastão que estava acontecendo. Foi terrível”, relata a pessoa que não será identificada.

A Polícia foi acionada e fez buscas pelo local, não sendo possível localizar os assaltantes. O Polícia Civil deverá investigar o caso.