Bandidos furtam mais de R$ 70 mil em equipamentos de som de igreja em Botucatu

 

A Polícia Civil de Botucatu registrou na madrugada deste sábado, 07, um caso de furto na área central da cidade. A vítima é a Igreja Assembleia de Deus Promessas, que fica na Rua Rangel Pestana, na lateral do Mercadão Municipal.

Segundo um integrante da Igreja, foram furtados mais de R$ 70 mil em equipamentos de som. O fato foi registrado no Plantão da Polícia Civil durante a manhã de hoje.

A Igreja informou o crime durante a madrugada. A nota divulgada no Facebook é assinada pelo Pastor Marco Aurélio, que pede ajuda sobre pistas.

“Com tristeza informamos que a nossa igreja foi assaltada na madrugada de sexta para sábado. Os assaltantes levaram todo equipamento de som da igreja mas felizmente ninguém ficou ferido!Vamos nos unir para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível!Se alguém tiver alguma pista ou algo que possa ajudar, entre em contato conosco ou com a liderança da nossa igreja!”, diz a nota. 

Informações sobre os equipamentos podem ser passadas para a Polícia Civil (147), Guarda Municipal (199) e Polícia Militar (190).