Bandidos fazem reféns durante assalto em Supermercado na Barra Bonita

Polícia
Bandidos fazem reféns durante assalto em Supermercado na Barra Bonita 26 setembro 2017

 

Arquivo Acontece

Um trio armado assaltou um supermercado na segunda-feira (25), em Barra Bonita (SP). A ação, registrada por câmeras de segurança, mostra a violência dos criminosos contra os clientes e funcionários. Pelas imagens é possível ver que os criminosos entraram no estabelecimento com armas e encapuzados.

Nas filmagens, um deles chega a empurrar um homem, que é deficiente visual, o qual estava parado na entrada. Em seguida, dois deles vão até o setor administrativo do mercado, onde estavam dois funcionários. Um dos criminosos chega apontando a arma e exigindo dinheiro.

O homem põe uma mochila sobre a mesa e os funcionários começam a colocar dinheiro e moedas. Em seguida, os funcionários são levados para outra sala, um por vez, sob a mira de um revólver. Além do dinheiro do caixa, eles levaram sete malotes. Ao todo, foram roubados R$ 7.700 e dois notebooks.

Depois da ação, o trio fugiu em um carro estacionado perto do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e o carro utilizado no crime foi encontrado horas depois, em uma estrada de terra. Os policiais chegaram no dono do veículo, que alega ter alugado o veículo para um homem.

Com as características informadas, a PM chegou ao primeiro suspeito. Com o homem estava parte do dinheiro, inclusive, dois malotes com algumas moedas. Outro suspeito também foi encontrado. Ambos foram levados para a delegacia, sendo que um dos suspeitos foi reconhecido por uma das vítimas do assalto. A Polícia segue investigando o caso.

Fonte: Portal G1

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento