Bandidos barbarizam em dois assaltos seguidos na cidade de Anhembi

 

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira, dia 10, dois casos de roubo em Piramboia, distrito de Anhembi. Os dois casos foram praticados pelos mesmos homens, um na sequência do outro. Os crimes foram cometidos contra um Supermercado e um escritório da localidade.

Segundo informações que foram passadas para o Acontece Botucatu, Dois bandidos invadiram o escritório pulando o muro do vizinho, um deles portanto um fuzil.  No escritório amarraram  quatro pessoas, sendo duas delas funcionários da empresa.

O bandidos levaram algumas garrafas de Whisky e uma quantia em dinheiro. Após saírem do escritório, um dos bandidos, carregando as bebidas, correu em direção ao carro que estava estacionado em uma rua próxima, enquanto isso o outro entrou no mercado com o fuzil e levou toda a quantia em dinheiro que havia em um dos caixas.

Após pegar todo o dinheiro, foi até o açougue do mercado e fez um funcionário de refém, solicitando mais dinheiro, sendo que o funcionário não tinha acesso a nada. Após saber que não conseguiria mais nenhuma quantia, o mesmo roubou alguns produtos (1 faqueiro e 1 fardo de bebidas) e saiu correndo em direção ao carro para se juntar ao parceiro.

Há a informação de que enquanto dois indivíduos  invadiram o escritório, outros dois homens deram cobertura no crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Moradores reclamam da falta de segurança no local, pois as poucas viaturas ficam em Anhembi e quando há ocorrência em Piramboia, as mesmas levam tempo para chegar até o distrito.