Bandidos assaltam lanchonete na Boa Vista, câmeras flagram a ação criminosa

A Polícia Militar registrou mais um caso de roubo em Botucatu na noite deste domingo, 19, desta vez em uma lanchonete localizada na Rua Luis Mori, bairro Boa Vista. O fato foi registrado pelas câmeras do estabelecimento.

Dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta, aparentemente uma Honda Falcon, de cor preta e mediante uso de armas de fogo anunciaram o assalto ao funcionário que estava no balcão. Assim que entraram, eles exigiram que fosse entregue todo o dinheiro.

Um dos indivíduos trajava blusa e calça azul, usava um capacete prateado e tinha uma pistola prateada em mãos. O outro bandido trajava roupa toda preta, capacete preto e empunhava uma pistola preta.

“Um dos bandidos chegou e anunciou o assalto. Disse para passar o dinheiro e agrediram um funcionário com um chute”, disse ao Acontece Botucatu uma testemunha que não terá o nome divulgado.

Os ladrões levaram aproximadamente R$ 569,00 em notas diversas e em seguida fugiram. A ação durou um minuto e a vítima acionou a Polícia Militar logo após o assalto.

Pelas características, há forte suspeita de que a dupla seja a mesma que assaltou um mercado também neste domingo no Jardim Cristina. Policiais percorreram diversas ruas pelo bairro, não obtendo sucesso em encontrá-los. A Polícia Civil irá investigar mais este caso.