Creche do Santa Elisa é invadida e materiais escolares são furtados; aulas foram suspensas nesta segunda

A Guarda Municipal registrou na manhã desta segunda-feira, dia 22, um caso de furto no Jardim Santa Elisa. Durante o fim de semana indivíduos invadiram a Creche do bairro e levaram diversos materiais.

Funcionários relataram que chegaram pela manhã no local e encontraram janelas abertas, material escolar esparramado e cadeiras facilitando o acesso externo ao local. A direção da escola verificou a ausência de materiais escolares e pen drives.

Também levaram em um primeiro momento celulares do local, mas estes foram achados posteriormente nas proximidades. Segundo informações, os invasores também comeram alimentos que estavam guardados na Creche.

As aulas foram suspensas nesta segunda-feira, mas devem retornar a normalidade na terça-feira, 23. A GCM já acompanha o caso e deve ter novidade sobre o caso em breve.

Pelas redes sociais diversas mães se revoltaram com o crime, lamentando também que centenas de crianças ficaram sem aula. O Centro de Educação Infantil Prof.ª Roseli Leite Alves fica Rua Valdemar Vizotto, número 138.

Com capacidade para atender até 200 alunos nas instalações, o Centro de Educação Infantil “Profª Roseli Leite Alves” atende crianças de 4 meses a 5 anos em período integral e meio período, residentes nos bairros Santa Elisa, Árvore Grande e Riviera.