Fato foi registrado na área rural de Conchas
A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira, 20, um caso de roubo no município de Conchas, região de Botucatu. Segundo informações, um criminoso morreu durante a fuga após assalto contra uma propriedade rural.
Relata boletim registrado no plantão policial que três moradores de um sítio, sendo um casal e um filho, foram surpreendidos pelos criminosos durante a noite. Eles foram ameaçados de morte por três elementos armados, que forçaram uma das vítimas a fazer uma transferência pix, além da tentativa de levar bens do imóvel.
Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na zona rural, quando os policiais se depararam com uma movimentação suspeita na varanda do imóvel. Ao chegarem no local, houve a dispersão dos suspeitos, que tentaram fugir.
Na fuga elementos atiraram contra os policiais, quem revidaram, diz relatório policial. Um suspeito foi atingido na troca de tiros.
Inicialmente ele foi atendido no local por viaturas do resgate dos Bombeiros. Depois foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, diz boletim de ocorrência.
As vítimas reconheceram o homem atingido como sendo um dos assaltantes. Os demais suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata na região.
Houve reforço policial de outras equipes, incluindo a Força Tática, mas os demais elementos não foram encontrados até o momento. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e armas utilizadas na troca de tiros.
Foi feita a apreensão das armas dos policiais envolvidos e da arma do integrante da quadrilha. A Polícia Civil investigará o caso.
Compartilhe esta notícia