BAEP prende falsos recenseadores do IBGE em Botucatu após golpe contra clientes de um banco

Polícia
BAEP prende falsos recenseadores do IBGE em Botucatu após golpe contra clientes de um banco 04 outubro 2024

Dois homens em uma mulher foram presos após causar prejuízos de R$ 20 mil em duas vítimas de um banco

A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira (03) um caso de estelionato em Botucatu. A ocorrência foi do 14º BAEP – Operações Especiais.

Durante patrulhamento de ações especiais com cães, a equipe visualizou o veículo i30 estacionado e ligado, não sendo possível ver seu interior devido a película escura nos vidros. Realizado a abordagem foram constatados três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher.

Ele alegaram que eram recenseadores do IBGE e estavam fazendo pesquisas nas residências sobre casos de dengue. Após várias controvérsias nas respostas dos abordados, confessaram que eram de São Paulo.

Eles estariam na cidade há dois dias aplicando golpes contra clientes de um banco, mas que não tiveram êxito no dia em que foram abordados. No data anterior, porém, fizeram duas vítimas, resultando em um prejuízo de R$ 20 mil.

Diante dos fatos, ocorrência apresentada na DIG, onde foi realizado a apreensão de todos os objetos, dinheiro e veículo. Os três indiciados permaneceram à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Promoção Mais de 2 Milhões em Prêmios
Oferecimento