Autor de homicídio na região do Monte Mor em Botucatu se entrega à Polícia

Polícia
Autor de homicídio na região do Monte Mor em Botucatu se entrega à Polícia 09 dezembro 2019

O autor de um homicídio na região do Monte Mor se entrou à Polícia na manhã desta segunda-feira, dia 09. O crime ocorreu na noite do dia 30 de novembro, um sábado.

O homem, de 66 anos anos, que ainda não teve o nome divulgado, já havia dito para testemunhas que se entregaria assim que fosse cessado o período de flagrante. Um inquérito policial sobre o crime deverá ser finalizado nos próximos dias.

Relembre o caso

A Polícia Militar registrou um caso de homicídio no Bairro Monte Mor, neste final de semana. O caso aconteceu na noite de sábado, 30/11, na Avenida Lourenço Castanho, em uma chácara.

Os policiais foram acionados para comparecer no local e localizaram o corpo da vítima, caído, sem sinais vitais em um barracão. Segundo uma testemunha, o autor é caseiro de um sítio, de 66 anos que está foragido.

Segundo essa testemunha, ele foi até a fazenda em que trabalha, e confessou ter matado Claudinei da Costa Francisco, de  40 anos. O homem pediu ainda para que essa testemunha chamasse a polícia, informando que pretendia se entregar após 24 horas. Em seguida, o homem fugiu.

A PM fez patrulhamento nas imediações, porém, o autor não foi localizado e também nem um instrumento que pudesse estar relacionado com o crime.

A polícia científica foi até o local e constatou no solo a existência de duas manchas de sangue e que a vítima tinha uma lesão próxima da orelha esquerda e um corte na cabeça. Nas proximidades do corpo foi encontrado um pedaço de madeira com vestígios de sangue esse objeto foi apreendido.

O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do suspeito por 30 dias. A polícia não teve informações do motivo do crime.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento