Assaltante lesa panificadora no Jardim Peabiru

Polícia
Assaltante lesa panificadora no Jardim Peabiru 18 junho 2012

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) como extorsão foi atendido pelos policiais militares cabo Paulino e soldado Raul, neste domingo (17) em uma panificadora na Rua Francisco de Oliveira, região do Jardim Peabiru, tendo como vítima a proprietária desse estabelecimento comercial, Ana Cláudia.

Consta que a mulher foi surpreendida por um homem negro, estatura mediana, trajando capuz preto/azul e blusa de moletom azul/preta e calça social preta, que com a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto, levando R$ 40,00, fugindo em seguida, a pé.

“Eu e meu marido tínhamos acabado de abrir a padaria. Assim que ele saiu o ladrão entrou encapuzado e com a mão na cintura, exigiu que eu passasse o dinheiro. Pegou o troco que havia no caixa e fugiu correndo. Ele gritou comigo, mas não me agrediu, fisicamente”, disse a mulher.

No local os policiais foram informados que o suspeito havia pulado o quintal de algumas residências. “Ao averiguar as casas encontramos uma touca de lã, capuz azul/ preto, uma blusa de moletom azul/preto, uma calça social preta, uma calça jeans, uma calça social bege, um par de sandálias e um pedaço de cano preto”, enumera o cabo Paulino. Objetos apreendidos foram conduzidos ao Plantão Permanente para confecção do BO e o caso encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.

Foto: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento