Fotos: Valéria Cuter
Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 6h30 um roubo ? mão armada foi registrado pela Polícia Militar na Rua Antônio Abreu Sodré, no Bairro da Boa Vista, contra a Panificadora Zamboni.
Um cidadão de motocicleta adentrou no estabelecimento comercial com capacete e capuz e rendeu a funcionária de nome Alessandra e anunciou o assalto, com a mão na cintura mostrando que estaria armado, subtraindo do caixa a importância de R$ 60,00. Perdeu! Passe todo o dinheiro!, teria dito o marginal ? mulher.
Entretanto, enquanto o assalto se desenvolvia, a mulher percebeu que a arma que estava sendo usada pelo marginal era de brinquedo e gritou por socorro, não permitindo que levasse seu telefone celular. O bandido fugiu em uma motocicleta que não teve a placa anotada.
A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências pelas imediações, mas o assaltante não foi localizado e o crime foi encaminhado ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para futuro esclarecimento.
{n}Mais roubo{/n}
Outro caso de roubo atendido pela Polícia Militar (PM) registrado em Boletim de Ocorrência (BO) foi na Rua Francisco Ribeiro do Amaral, Jardim Palos Verdes, tendo como vítima um senhor de 73 anos chamado Laurindo.
Consta no BO que um desconhecido veio a chamá-lo no portão de sua residência solicitando um copo de água e, ao atendê-lo, o indivíduo fez menção de estar armado, anunciando o roubo, subtraindo sua carteira com documentos pessoais e a quantia de R$50,00 em dinheiro, fugindo em seguida.
Compartilhe esta notícia