Assaltante é preso após entrar em luta corporal com a vítima

 

A Rocam, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar, registrou na tarde deste sábado, dia 21, um caso de roubo flagrante ocorrido na Rua Francisco de Oliveira Leite, região do Parque Conde Serra Negra e Jardim Peabiru. Segundo boletim de ocorrência, o indiciado Anderson de Jesus Padilha, de 34 anos, chegou em um estabelecimento de gênero alimentício e anunciou o roubo portando uma arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento entregou ao indiciado o valor de R$80 em dinheiro, mas ao perceber que a arma utilizada era um simulacro, entrou em luta corporal com o assaltante. Então o indiciado correu para os fundos do estabelecimento.

Nesse momento os funcionários do local ligaram para a Polícia Militar pelo telefone 190. Quando os policiais da Rocam Cabo Lofiego, Cabo Vocci e Cabo Borges chegaram ao local, os funcionários do estabelecimento estavam para fora e o assaltante havia se escondido na parte de trás do estabelecimento depois de lutar com o proprietário.

Após buscas pelo imóvel, os policiais tiveram êxito em localizar Anderson, que recebeu imediatamente voz de prisão. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado ao Plantão de Polícia, onde foi elaborado o flagrante de roubo.