“Aspirante” a chefe de organização criminosa é preso por tráfico em Conchas

Tráfico em Conchas

Ocorrência feita por policiais em Conchas

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, 28, um caso de tráfico de drogas em Conchas, região de Botucatu. Houve uma denúncia anônima sobre a ação de um indivíduo já conhecido pelo crime de tráfico.

Relata boletim de ocorrência que após sair do sistema prisional, o então suspeito foi batizado pelo Primeiro Comando da Capital e estaria negociando drogas para outro indivíduo, conhecido como LR.

Os Policiais passaram a fazer patrulhamento nas imediações da Rua Minas Gerais, na tentativa de localizar o denunciado e encontrou-o em um bar. Ele foi abordado e revistado, sendo localizado em sua posse três porções de maconha embaladas e fracionadas, prontas para a venda

Relata o boletim da PM que ao ser indagado, o indivíduo confessou estar traficando pois, pretendia assumir o comando da cidade de Conchas perante o partido.

A ocorrência teve sequência e a Polícia foi até um sítio rodovia Aquiles Merlim, onde reside o indivíduo e acompanhados de seu padrasto, foi localizada uma sacola branca contendo cinquenta porções de maconha embaladas e fracionadas.

Também foi localizado um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de Drogas. Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao plantão policial. Ainda em diligência, a equipe se deslocou até a Cohab 5, na tentativa de encontrar o comparsa do indivíduo de vulgo L.R., porém, não foi localizado.