Aposentada perdeu R$ 9 mil. Em um primeiro momento relatou ter sido vítima de roubo, depois admitiu que caiu no golpe do bilhete premiado na frente de agência bancária na Vila dos Lavradores
As Forças de Segurança de Botucatu registraram na tarde desta quinta-feira (11) um caso estelionato, golpe do bilhete premiado. O fato ocorreu na Vila dos Lavradores, em frente a agência do Banco do Brasil.
As primeiras informações davam conta de que houve um roubo contra uma aposentada. Ao chegarem no local, policiais civis e militares foram informados pela vítima que houve um assalto, fato desmentido depois.
As imagens do sistema de segurança mostram a idosa sendo abordada por um homem, na sequência por outro. O vídeo ainda mostra ela entrando em um veículo com os criminosos.
Não havia indicio de violência. Após muita conversa, a vítima admitiu que tinha sido vítima do golpe do bilhete premiado e que estava com vergonha de contar.
O prejuízo da aposentada foi de aproximadamente R$ 9 mil. O caso foi apresentado na central de Polícia Judiciária e será investigado.
Compartilhe esta notícia