02 janeiro 2026
Mulher caiu no rio próximo a ponte do Jaú, na rodovia Geraldo Pereira de Barros

Após três dias de trabalho intenso, o Corpo de Bombeiros de Botucatu encontrou, nesta quinta-feira (1º), o corpo de uma mulher de 53 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (29). A vítima caiu no rio Tietê próximo a ponte situada no quilômetro 159 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), também conhecido como ponte do Jaú, divisa entre os municípios de Botucatu e Anhembi.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, a mulher estava acompanhada de uma amiga quando parou o veículo nas proximidades de uma vila de pescadores. Ela teria informado que seguiria até o rio para realizar uma oferenda religiosa. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, acabou caindo da ponte e desapareceu nas águas do Tietê.
As buscas tiveram início ainda na segunda-feira e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros ao longo de três dias. O corpo foi localizado após ser avistado por um pescador, preso entre aguapés, boiando no rio.
A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação da Polícia Civil.
Compartilhe esta notícia






