
A Polícia Militar registrou um tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 29. Policiais da Rocam, através de informações de que um veículo GM/Astra, com alteração no chassi e que o indivíduo estaria de posse deste veículo. Em patrulhamento pela Rua Adeodato Faconti, se depararam com o indivíduo, o qual aparentou nervosismo e empreendendo fuga para dentro de sua residência.
Os Policiais verificarem a conduta, momento em que o Cb PM Lofiego deu a volta na casa e surpreendeu o suspeito fugindo pela janela dos fundos e o deteve. Diante da hostilidade dos familiares, o mesmo foi algemado e retirado do interior da residência, diz relatório da PM.
De imediato foi solicitado apoio e os familiares ainda continuaram ofendendo os Policiais com palavras de baixo calão, diz B.O. Isso obrigou os Policiais que estavam no apoio a serem enérgicos. O suspeito foi questionado sobre o veículo e ele disse não possuir, só assumindo a propriedade do mesmo diante de uma mulher que estaria na guarda do mesmo.
Essa franqueou a entrada dos policiais e acompanhou a revista no veículo. Diante da situação, houve apoio do canil, pois havia a informação que o mesmo tem ligações com o tráfico de drogas. O cão Churck, conduzido pelo Cb PM J. Arruda, localizou 80 invólucros plásticos da substância cocaína, prontos para a venda.
Diante de toda a materialidade, lhe foi dada a voz de prisão em flagrante delito e as partes foram conduzidas à DISE, juntamente com o Advogado da parte. Os policiais que estiveram na ocorrência foram os seguintes:
Equipe ROCAM
– Cb PM Lofiego
– Cb PM Heitor
– Cb PM Marco André
Apoio CFP
– 1o Ten PM Leandro
– Cb PM Raul
I-12108
– Sd PM C. Moraes
– Sd PM Camargo
CANIL
– Cb PM Arruda
– Cb PM Rocha
Compartilhe esta notícia