Após roubo em Botucatu, PM recupera veículo e Iphone através de localizador do celular

A Polícia Militar de Botucatu registrou na manhã desta quinta-feira, 19, mais um caso de roubo na região do bairro Green Valley, zona rural do município, na região da Rodovia Gastão Dal Farra. Desta vez, um casal foi rendido por volta das 6 horas da manhã, em uma chácara. Dois criminosos invadiram a propriedade e um deles, armado com revólver, anunciou assalto, amordaçou e vendou o casal. Os assaltantes roubaram dois três celulares, uma TV e o veículo da família, um GM Cruze.

Ao tomar ciência do crime, os policiais militares da equipe Chalie, cabos Gonzaga e Daniel, passaram a patrulhar a região, quando foram informados que o rastreador do aparelho celular, um Iphone, acusava a localização nas proximidades da estrada Eduardo Zúcari, área do aterro de lixo de Botucatu.

Os PMs foram até o local e encontraram o carro abandonado em um canavial, de difícil acesso, e o Iphone dentro do veículo. Os criminosos, ao perceberem que estavam sendo monitorados pelo aparelho fugiram levando a TV e outros dois celulares. A Polícia Científica foi ao local para coletar pistas que podem ajudar na identificação dos bandidos. O veículo e o Iphone foram devolvidos às vítimas.