Após perseguição, PM prende homem por tráfico na Vila São Benedito

Polícia
Após perseguição, PM prende homem por tráfico na Vila São Benedito 16 abril 2020

A Polícia Militar registrou na quarta-feira, 15, um caso de tráfico de drogas na Vila São Benedito. A equipe de Canil, sabendo da existência do comércio de drogas pela Rua Manuel Gamito, entrou na via e observou um indivíduo perto de um ponto do comércio conhecido pelo tráfico.

Ao avistar a viatura, o mesmo começou a correr sentido rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado e jogou uma sacola no interior de uma fábrica. Ele foi perseguido pela equipe por vários quarteirões, pulando o muro e adentrando várias casas até ser abordado.

Relata boletim de ocorrência que ele resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para conter o indivíduo. Foi constatado que no interior da sacola que o abordado jogou havia 13 malotes de crack, totalizando 336 pedras prontas para venda.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo confessou a prática do tráfico no local e que teria acabado de pegar as drogas para iniciar a venda no período da noite. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO