

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, dia 11, um caso de tráfico de drogas entre o Jardim Ciranda e o Jardim Peabiru. Segundo consta em boletim, policiais faziam patrulhamento na região do Jardim Ciranda, quando avistaram uma moto Honda CG Titan em atitude suspeita pela Rua Lázaro Nogueira Ramos.
Ao notar a viatura policial, o condutor empreendeu fuga por diversas vias de forma extremamente perigosa, do Jardim Ciranda ao Jardim Peabiru. Mais viaturas da Polícia foram acionadas e ficaram no encalço do suspeito, que no meio do caminho dispensou diversos papelotes.
Ao chegar na Rua Reverendo Humberto Barbosa, já no Jardim Peabiru, o suspeito entrou em uma residência. Os policiais chegaram no imóvel para abordagem, momento em que foram surpreendidos por comportamento hostil dos moradores do imóvel.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma mulher desacatava os policiais envolvidos com xingamentos e um homem tentou agredi-los com uma chave Philips. Após a tensa discussão, a Polícia Militar conseguiu deter Gustavo Santos Silva, suspeito que conduzia a moto.
A equipe policial conseguiu recuperar a droga que foi dispensada durante a perseguição, totalizando, segundo B.O, 60 parangas de maconha e 20 pedras de crack. Todos foram levados ao Plantão Policial, onde o flagrante foi elaborado pelo delegado de plantão contra o suspeito, que posteriormente foi conduzido à Cadeia Pública de Itatinga. Os demais foram ouvidos e liberados.
Compartilhe esta notícia