
Na noite de quarta-feira, dia 12, os guardas civis municipais Bruno e Machado foram acionados a comparecer no Distrito de César Neto, onde um idoso de 73 anos alegou que havia sido vítima de roubo, o fato teria acontecido numa vicinal que liga o referido distrito ao município de Bofete.
Segundo o idoso, ele estaria ajudando uma família de 7 pessoas, que havia sido retirada de um sítio e durante o deslocamento até Bofete, dois homens que estavam em seu veículo começar a pedir para que o idoso parasse o carro, momento em que anunciaram o assalto, deixando a vítima e a esposa as margens da rodovia, fugindo com o veículo roubado.
Durante atendimento da vítima a GCM de Botucatu recebeu informações de que a GCM de Laranjal Paulista havia abordado um veículo idêntico ao que havia sido roubado, porém, estava sem as placas. Após intensa troca de informações entra as instituições, foi confirmado que o carro realmente era do idoso, sendo assim 02 indivíduos que estavam no veículo foram conduzidos a delegacia de polícia civil para elaboração do boletim de ocorrência. O veículo foi devolvido ao proprietário.
“Gostaria de agradecer a participação da Policias Civil e Militar de Botucatu no empenho dessa ocorrência, especialmente ao investigador Marquinho e o sargento Rosivaldo. Esse resultado só foi possível, graças a essa integração que existe entre as força de segurança da cidade”, disse ao Acontece Botucatu, o subcomandante da Guarda Municipal, Weber Pimentel.
Compartilhe esta notícia