
Fotos Acontece Botucatu
A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, dia 26, um acidente de trânsito sem vítima, na Rua Brás de Assis, na Vila dos Lavradores. Segundo informações apuradas no local dos fatos, o motorista de um VW Up, dirigia de forma perigosa, com a famosa manobra de zigue-zague.
Bem em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, o homem colidiu o veículo na traseira de um VW Gol, que estava regularmente estacionado. O carro é de um funcionário de uma farmácia que fica próximo ao local do acidente.
“A gente escutou um barulho de batida, eu estava la no fundo e pensei, nem vou ver, mas meu companheiro saiu e gritou: Joel, é seu carro. Poxa, aconteceu o que eu sempre temia. Eu nunca paro aqui para evitar correr esse risco, mas justo hoje veio esse cara e acabou com a minha vida”, disse ao Acontece Botucatu Joel Poloni da Silva, dono do carro. O veículo não tem seguro e o a vítima teme ficar no prejuízo.
Testemunhas relataram à polícia que depois de causar o acidente, o motorista do Up, desceu do carro cambaleando e sem condições de ficar em pé, ou seja, aparentemente embriagado. Por este motivo, o homem foi levado imediatamente ao Plantão da Polícia Civil para ser identificado, ouvido e examinado. O caso será investigado através de um inquérito policial.
“Eu estava bem atrás dele com meu carro. Eu estava achando estranho, pois ele fazia zigue-zague e até pensei que ele tivesse passando mal. Dai ele continuou eu deu uma pancada no carro estacionado. Estacionei o carro, fui lá ver e a pessoa aparentava estar embriagada. Ele ainda tentou ligar o carro, mas dai pessoas que estavam ali tiraram a chave da ignição. Ele foi descer do carro e não conseguia ficar de pé, impressionante”, relatou ao Acontece Botucatu uma testemunha.
Compartilhe esta notícia