Ao desviar de andarilho, carro atinge poste na Rua Amando em Botucatu

Fotos: Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou um acidente no início da noite desta segunda-feira, 08, na Rua Amando de Barros em Botucatu. Segundo consta, um GM Vectra descia a Amando e na esquina da rua General Júlio Marcondes Salgado, um andarilho teria atravessado a rua repentinamente.

Para não atropelar o homem, o condutor desviou e atingiu em cheio um poste de energia elétrica, que fica na esquina do cruzamento das ruas.

Apesar da violência da colisão, os dois ocupantes do carro não se feriram, mesmo assim, o condutor do veículo foi levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, já que se queixava de dores abdominais.

O veículo ficou com a frente completamente destruída e o poste tombou sobre o carro, ficando escorado pelo motor do Vectra. Por este motivo, o local foi isolado e o carro não foi removido, devido ao risco de queda do poste de energia. O caso foi registrado também pela Polícia Civil, que irá investigar os fatos apresentados.

Moradores e usuários da Rua Amando relataram à reportagem do Acontece Botucatu que os motoristas abusam da velocidade nesse trecho e que a instalação de uma lombada nessa região poderia evitar mais acidentes como este.