Agentes do GAPE apreendem crack na região da Cecap

Polícia
Agentes do GAPE apreendem crack na região da Cecap 29 janeiro 2012

Na noite deste sábado (28) agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal, realizaram a prisão de Fábio Júnior Vidotto, 31 anos, quando efetuavam patrulhamento preventivo e comunitário na Rua Ranimiro Lotufo, região da CECAP.

Neste local visualizaram o averiguado, que consideraram estar em atitude suspeita por estar parado em um local onde existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Durante a busca pessoal foram encontradas 13 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro.

Está descrito no relatório da GCM que diante do fato Vidotto foi questionado sobre a procedência da droga bem como do dinheiro, onde acabou confessando que realmente traficava naquele local e usou como justificativa que só vendia para sustentar o próprio vício no crack e conseguir dinheiro de maneira fácil.

Os guardas deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhou o indiciado ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, e encaminhou o indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO