Agentes das forças de segurança de Botucatu são homenageados na Câmara

Respeitando as medidas de prevenção contra o coronavírus, a Câmara Municipal de Botucatu entregou nesta quarta-feira, 26/05, as Medalhas “Reconhecimento Comunitário de Segurança”.

Desde que foi instituída no município, em 2002, anualmente a entrega das medalhas acontece numa sessão solene, com a presença de autoridades, homenageados e seus familiares.

Em função da pandemia, este ano o evento foi restrito a vereadores e aos agentes indicados pelos comandos das corporações para receber a homenagem. A entrega dos diplomas e das medalhas foi feita em horários escalonados ao longo do dia.

Confira quem foram os homenageados de cada Corporação:

 Exército: David Moreira de Oliveira (Chefe de Instrução do TG 02-048).

 Polícia Militar Rodoviária: Cabo PM Rogério Ferreira Lopes e 1º Sargento PM Renato Magalhães.

Polícia Militar: Capitão PM Ricardo de Souza Cunha, Cabo PM Marcos Daniel Moreno Coelho, Cabo PM Fabiano Novaes Gomes e Cabo PM Rodrigo Speranza Machado.

Guarda Civil Municipal: GCM Ana Flávia Vocci Castilho, GCM Emanuel Barcaça, GCM Marcelo Cesar Fabris e GCM Fábio Rogério Marino .

Polícia Militar Ambiental: 1º Sargento PM Alcides José Alves Júnior e Cabo PM Claudimir Foglia.

Corpo de Bombeiros: 1º Sargento PM Rogério Martins Machado e Cabo PM Danilo Almeida de Oliveira.

 

Polícia Civil: Dr. Fernando César dos Reis (Delegado Assistente da Delegacia Seccional de Polícia), Marília Grassi Vizotto Miotto de Oliveira (Escrivã da DDM de Botucatu), Rafael Dellevedove (Investigador da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu) e Bruno Marcelino Bertoni (Investigador da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu).

A Medalha “Reconhecimento Comunitário de Segurança” foi instituída em Botucatu pela Resolução 320/2002 e alterada pelas Resoluções 334/2005, 345/2011 e 359/2018.

Fonte a fotos: Câmara Municipal