Adolescentes são abordados em operação contra perturbação do sossego em Botucatu

Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram na noite desta sexta-feira, 03 e madrugada deste sábado, 04, mais uma visando coibir a perturbação do sossego público. O início das atividades se deu na Praça Raul de Barros, COHAB 1.

De cara as forças de segurança fizeram a abordagem de dois condutores de motocicleta e depois foi intensificado o policiamento na Avenida Vital Brasil, local que contava naquele momento com 200 pessoas.

Foram abordadas várias pessoas, sendo 8 menores de idade. Foi necessário, segundo a PM, acionar os responsáveis pelos menores, que comparecerem no local.

O Conselho Tutelar também atuou nesta operação, pois outros quatro menores de idade não conseguiram entrar em contato com seus responsáveis, motivo pelo qual foram conduzidos pela conselheira, juntamente com uma viatura da PM, até suas residências.

O objetivo do trabalho em conjunto, segundo boletim enviado à imprensa, foi proporcionar mais segurança para a população botucatuense, além de coibir a quebra da ordem pública.

Os resultados dessas ações foram:

4 carros vistoriados;

2 motocicletas vistoriadas

6 condutores fiscalizados

5 autos de infração de trânsito confeccionadas

1 veículo apreendido ao pátio