A Polícia Militar de Areiópolis registrou um caso de Lesão Corporal Culposa, ou seja, sem intenção de ferir, no último domingo, dia 27. O caso foi registrado na Rua José Luiz de Moraes. Durante patrulhamento os policiais militares se depararam com Valdecir Antônio Gabriel, dizendo que na rês adolescentes adentraram no seu quintal, e como já vem sendo vítima de furto de galinhas, pegou sua espingarda na intenção de assustá-los.
Porém, disparou na direção dos adolescentes, vindo a acertar as costas de um deles, que de imediato parou. Foi feito contato com o pai da vitima que compareceu no local e conduziu a vítima até o pronto socorro municipal, onde o médico plantonista analisou a gravidade do ferimento e por desconfiar que poderia ter acertado o pulmão da vítima, o encaminhou para a Santa Casa de São Manuel.
A espingarda e o autor do disparo foram apresentados no DP da cidade de Areiópolis, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Culposa. A espingarda foi apreendida e o autor liberado. O caso irá prosseguir em inquérito policial.
Compartilhe esta notícia