Adolescente são apreendidos por tráfico de drogas no Jardim Brasil

A Guarda Municipal registrou nesta quinta-feira, 26, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Brasil. Segundo informações em boletim os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos os GAPE, estavam em patrulhamento preventivo pela Rua Adeodato Faconti, quando receberam uma denúncia anônima.

Segundo informações, um indivíduo estava vendendo drogas em uma residência e de posse das características, os Guardas avistaram o indivíduo e companhia de outra pessoa. Em vista pessoal no adolescente abordado, encontraram um papelote de cocaína e R$ 89,30 em dinheiro.

Ao ser indagado, confessou o tráfico de droga pelo local. O outro adolescente informou que a residência onde estavam era usada para comercializar a droga, que era sua. Em busca pelo lado de fora do imóvel, foram localizados em um muro 20 pedras de crack e mais 12 papelotes de cocaína, idênticas a encontrada com o adolescente.

Diante dos fatos, os menores, ambos com 15 anos, foram conduzidos até à DISE, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão. Os menores infratores foram encaminhados ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial).