Adolescente furta perfume no Jardim do Bosque, mas é pego pela GCM

A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, dia 13, um caso de furto em Botucatu, no Jardim do Bosque. Um solicitante ao chegar em sua residência pelo Jardim do Bosque notou que a janela estava arrombada.

Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos da equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com o apoio da viatura 18 com os GCMs Camargo e Edineia estiveram no local. A vítima informou que de sua residência foram subtraídos alguns vidros de perfumes.

Uma testemunha informou que avistou dois adolescentes perto da residência e passadaa as características, os GCMs avistaram um deles em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e ao ser indagado, confessou que tinha furtado uma residência pelo bairro, juntamente com seu amigo.

Com o adolescente de 15 anos foi localizado um vidro de perfume e o comparsa tomou rumo ignorado. A vítima reconheceu o produto como seu. O garoto e sua mãe foram levados até o plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por furto. O adolescente foi ouvido e liberado.