
A Guarda Municipal registrou na noite desta sexta-feira, dia 23, um caso de tráfico na região da Cohab 4. A Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento pelo local, quando registrou o flagrante no chamado Bosque do Carmeluche.
Participaram os GCMs Lourenço, Lima e Ronaldo. Eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita entre as árvores, mexendo no chão e ao sair do local foi abordado. Após ser revistado, nada foi localizado, contudo, se dirigiram até o exato local onde o mesmo estava parado.
Ali foram encontrados 14 papelotes de maconha prontas para venda. Ao ser indagado, negou a traficância. Ele foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão.
O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado ao NAI (Nucleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça. Esclarecendo que quando o adolescente infrator estava sendo colocado no interior da viatura, populares reagiram tentando impedir que o mesmo fosse devidamente conduzido.
Compartilhe esta notícia