
Com o impacto, jovem bateu a cabeça e teve traumatismo craniano. Família busca localizar condutor e veículo do acidente

Um adolescente permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu após sofrer um grave acidente de trânsito na manhã do último sábado, 5 de julho. Ele foi atropelado enquanto andava de bicicleta pelo bairro Jardim do Bosque.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do jovem relatou à Polícia Civil que foi acionada pela equipe médica do hospital, informando que seu filho havia dado entrada na unidade vítima de um atropelamento. De acordo com o relato, o jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto-socorro da Unesp, onde permanece sob cuidados médicos.
O adolescente contou à mãe que estava conduzindo sua bicicleta pela Rua Carlos de Rosa, e ao chegar na esquina com a Rua Maria Luisa Falaguera Ardanaz, foi atingido por um veículo, sem conseguir identificar se se tratava de uma caminhonete ou caminhão. Com o impacto, ele foi arremessado e bateu a cabeça violentamente.
Ele sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral, e disse não se lembrar com exatidão do que aconteceu no momento do acidente.
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e não permaneceu no local. Um popular que presenciou o fato, identificado como um funcionário de uma obra próxima à Rodovia Gastão Dal Farra, guardou a bicicleta da vítima.
A família busca agora informações sobre o veículo que teria atropelado do jovem. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro.
A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito e investiga as circunstâncias do acidente. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem se recupera bem, mas ainda inspira cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Compartilhe esta notícia