
Guarda Municipal registrou na tarde deste sábado, 25, um caso de ato infracional tráfico de drogas no Jardim Brasil. A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com os GCMs Fabris e Zambonato, estava em patrulhamento preventivo comunitário na Praça Butumirim.
Os agentes avistaram um indivíduo em atividade suspeita e este, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo. Foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda um invólucro plástico, contendo 29 papelotes de cocaína, todos embalados individualmente prontos para a venda.
Além disso o adolescente tinha uma certa quantia em dinheiro, sendo que de pronto informou que era proveniente da venda dos entorpecentes, relata boletim da GCM. Diante dos fatos, foi feito contato com a sua mãe e as partes foram conduzidas até o plantão policial.
Foi elaborado um ato infracional/tráfico de drogas. O menor de idade foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia