Adolescente é apreendido traficando no Jardim Continental, diz GCM

A Guarda Municipal registrou na tarde de terça-feira, dia 24, um caso de tráfico de drogas no Jardim Continental. Os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos do GAPE, estavam em patrulhamento preventivo próximo à praça do Jardim Continental avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

Diz o boletim de ocorrência que um dos elementos estava passando algo para o outro. Feita a abordagem com o rapaz, de 22 anos, foram localizadas duas parangas de maconha.

Ao ser indagado, confessou que foi comprar maconha no local e percebendo que iria ser abordado, outro indivíduo, de 17 anos, empreendeu fuga para dentro da casa. A equipe obteve êxito em detê-lo.

Ao fazer busca pessoal, foi localizada em sua roupa importância de R$ 10 e ao ser indagado confessou que tinha vendido a droga para o usuário. Diante dos fatos, foi conduzido até a DISE, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas.

O menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça. Quanto ao usuário foi ouvido e liberado.