Adolescente é apreendido no Monte Mor com droga e ‘contabilidade do tráfico’

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira, dia 22, um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. Segundo relatório da Polícia, um adolescente de 17 anos chefiava a produção e venda de entorpecente no local.

Após a amásia do infrator permitir a entrada dos policiais no imóvel, o adolescente foi encontrado deitado em um dos quartos. Logo de cara foram encontradas 6 parangas de maconha que estavam em uma mochila no interior da residência.

Do lado de fora uma outra mochila foi encontrada, esta com 250 pinos apropriados para acondicionar porções individuais de cocaína. Dentro dessa mesma mochila, foram encontrados dois cadernos que continham diversas anotações e informações sobre a contabilidade da droga.

O adolescente ainda indicou onde estaria o dinheiro da venda do dia, somando R$ 180 e mais 7 pinos de cocaína que estavam escondidos em blocos de concreto. A Polícia Militar ainda encontrou uma balança digital e acessórios para produzir e embalar a droga. Participaram da ocorrência o Sargento Rosivaldo, cabos Wilson, Carlos Roberto, soldados Teixeira, J. Almeida e Stephany.

O adolescente já teve passagens pela polícia quando tinha 13 anos, pelo mesmo crime, ficando na Fundação Casa por mais de um ano. O infrator ainda disse que nenhuma outra pessoa estava envolvida. Na casa ainda estavam sua amásia e sua filha ainda de colo. Ele foi apreendido e ficara à disposição da Vara da Infância e Juventude.