Adolescente é apreendido com crack, cocaína e balança de precisão em sua casa no Marajoara

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, um caso de tráfico de drogas no Marajoara. Consta em boletim que policiais militares da Força Tática receberam informações de que adolescente de apenas 16 anos, já conhecido pelos meios policiais, estaria com drogas no interior da sua residência.

Os policiais militares foram até o local e com autorização dos pais foi realizada buscas no quarto do menor. Foram localizadas 2 porções de crack sobre o guarda-roupas. Em seguida o pai do menor foi até a lavanderia da residência e pegou um 1 invólucro contendo 12 porções de cocaína

Também foi encontrada uma porção bruta de cocaína no bolso do paletó do pai do adolescente, relata boletim de ocorrência. Os pais do menor entraram em contato com ele. que compareceu no local e mostrou o local onde estariam escondidas mais drogas.

Foi localizada ainda uma porção bruta de crack e uma balança de precisão, além de 125 “sacolés” para embalar drogas. O menor foi apreendido, encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.