Acusados de latrocínio são presos em Botucatu após alerta da muralha virtual

Polícia
Acusados de latrocínio são presos em Botucatu após alerta da muralha virtual 24 abril 2025

Três homens e uma mulher sequestraram, roubaram e mataram um taxista no Paraná, mas foram presos pela GCM, com importante participação das polícias Militar e Civil, quando entraram em Botucatu

As forças de segurança de Botucatu, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, prenderam na tarde desta quarta-feira (23) quatro pessoas acusadas de latrocínio no Paraná. A vítima foi um taxista de 70 anos, de Cambé-PR e o crime ocorreu na terça-feira (22).

Ocorre que os acusados vieram até Botucatu com o veículo roubado e foram flagrados pelas câmeras da muralha virtual daqui. Após alerta, os GCMs da Ronda por motos (ROMO) conseguiram abordar os elementos na Vila Paulista, mais precisamente na Rua Dr. Jaguaribe. A Polícia Militar deu apoio ao flagrante.

Dentro do veículo estavam três homens e uma mulher. Os indivíduos confessaram que sequestraram a vítima no Paraná, roubaram seus pertences e o espancaram até a morte, jogando o corpo em uma área de mata. Disseram ainda que venderiam o carro em Sorocaba.

Os elementos foram levados até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante. Os fatos foram passados para a polícia paranaense para a elucidação do caso de latrocínio.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento