Acidente entre caminhões, carro e van deixa um morto e 16 feridos na Castello

Uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões, uma van e um carro no quilômetro 163 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Porangaba (SP), na manhã desta segunda-feira (20). O trânsito no local está parcialmente interditado.

De acordo com a Polícia Militar, um caminhão seguia sentido interior quando bateu na traseira de outro, que estava carregado de leite. O impacto da batida deixou o veículo atravessado na pista. Na sequência o motorista de uma van que levava pacientes de oncologia para Jaú (SP) não conseguiu frear e bateu no caminhão. Um carro também acabou se envolvendo na colisão.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do primeiro caminhão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. Cinco pessoas foram encaminhadas para a Unesp de Botucatu (SP), entre elas uma criança.

Quatro pessoas foram levadas para a Santa Casa de Tatuí (SP) e uma para o Hospital Regional de Cesário Lange (SP). Outras seis recusaram o atendimento médico.

Fonte: G1