Ação policial apreende drogas em conjunto habitacional na região leste de Botucatu  

Polícia
Ação policial apreende drogas em conjunto habitacional na região leste de Botucatu   21 julho 2022

A Polícia Militar de Botucatu registrou nesta quinta-feira, dia 21, mais um caso de tráfico de drogas. Deste vez o flagrante ocorreu na avenida Dep. Brás de Assis Nogueira, Condomínio Cachoeirinha I, diz boletim.

O relatoria da PM diz que foi desencadeada uma operação policial em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Municipal visando coibir o tráfico de drogas na área comum do condomínio Cachoerinha I. o fato foi motivado pelas inúmeras denúncias anônimas, diz a PM.

Os agentes entraram no estacionamento e logo visualizaram um suspeito, que rapidamente fugiu para um apartamento. O imóvel era desprovido de móveis em seu interior, com muita sujeira, não sendo possível servir de moradia, relata boletim.

Os policiais ao entrarem no imóvel viram o elemento dispensar um dichavador, artefato utilizado para esfarelar maconha, contendo em seu interior cerca de 2,0 gramas do entorpecente. Foi confirmado por eles mesmo que a droga lhe pertencia.

O até então suspeito admitiu que o apartamento não é seu, mas que está morando ali. Disse também que faz apenas um mês que saiu da penitenciária, onde cumpria pena por tráfico e roubo.

Ainda em ação contínua da operação desencadeada, a equipe do BAEP Canil fez buscas nas áreas comuns, onde o cão Nox, adestrado no faro de entorpecentes, localizou mais entorpecentes. A droga estava dentro de um bueiro de escoamento de água, dentro de uma sacola plástica.

Droga encontrada era um tablete prensado de maconha, que pesou cerca de 347 gramas. Também localizaram uma balança digital de precisão.

Ainda nesta ação, um investigador da Polícia Civil localizou um maço de cigarro amassado. Continha em seu interior 03 parangas de maconha. As partes foram encaminhadas à DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento