Ação da Rocam apreende grande quantidade de drogas na Cohab 4

A Policia Militar registrou na tarde desta quarta-feira, dia 13, um caso de tráfico de drogas pela Cohab 4. Policiais da equipe de ROCAM realizavam patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram de dois homens e efetuaram abordagem policial.

Pesava contra os suspeitos várias denúncias de tráfico de entorpecentes. Em um primeiro momento, durante vistoria, foi encontrada uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Diante dos indícios e incongruência quanto à origem do dinheiro, policiais militares do canil utilizaram para uma varredura o cão Kito, que indicou a existência de entorpecente enterrado junto ao muro do terreno.

Foi constatado posteriormente tratar-se de um tijolo de maconha. Na mesma hora foram realizadas diligências até a residência do outro suspeito, onde foram localizados 21 “pinos” de cocaína. Ainda averiguando informações de que um dos homens usava um terreno vizinho para a guarda de entorpecentes, o local foi vistoriado.

Foi encontrada enterrada uma mochila contendo dois tijolos de maconha e um tablete de  crack, vários pinos vazios, balança de precisão e fita adesiva. No total foram apreendidos 2, 165 kg de maconha, 0,160 kg de crack e R$ 940,00 em dinheiro.