
Dois homens e um adolescente foram flagrados com 6 tipos diferentes de drogas no Cachoeirinha 2, diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta quarta-feira (26) um caso de tráfico de drogas. O caso ocorreu no Residencial Cachoeirinha 2, zona leste do município.
Através da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente) três pessoas foram presas, sendo dois homens, com 23 e 19 anos e um adolescente de 14 anos. Todos já tinham antecedentes criminais, segundo a Polícia.
Os Policiais da Dise conseguiram chegar até eles no exato momento em que contabilizaram a droga que seria vendida no local. Eles também contavam o dinheiro de vendas já feitas.
No total foram apreendidas:
-307 porções de crack
-35 comprimidos de ecstasy
-6 porções da “meleca”/óleo da cannabis
-127 papelotes de cocaína
– 59 porções de maconha
-39 porções de Dry haxixe.
Para o Delegado Paulo Buchignani, que comandou a operação no local, o que mais chama a atenção, é a diversidade das drogas.
Foram 6 tipos de entorpecente, inclusive drogas que não eram comuns em biqueiras, como o Dry (haxixe), o ecstasy e o óleo da maconha, batizado como “meleca”, sendo essa a primeira apreensão dessa droga pela Dise. Infelizmente, se existe a diversidade e em quantidade de drogas, é porque certamente existe no outro ponto da linha uma forte demanda, que são os usuários. Há que se ter maior rigor na repressão ao usuário e ao próprio traficante, que tem ficado muito pouco tempo preso e logo volta às ruas para continuar vendendo, disse o Delegado.
Trabalharam na operação, os investigadores Bassetto, João, Alexandre, Margarete e Emerson, além do escrivão Bruno.
Compartilhe esta notícia